Por que minhas mensagens estão presas no status Enfileirado?

Por que minhas mensagens estão presas no status Enfileirado?

Isso pode acontecer se você estiver enviando mensagens muito rápido. Tente a configuração mostrada aqui.

Alguns fabricantes de dispositivos também definem o limite no número de mensagens que você pode enviar em um determinado período de tempo. Se você estiver recebendo o erro "SMS Gateway está enviando um grande número de mensagens." então siga o guia abaixo para evitar isso ou defina o atraso mínimo acima de 60 segundos para evitar esse problema.

https://faq.deltatalk.com.br/estou-recebendo-o-prompt-frequente-com-a-mensagem-o-deltatalk-app-esta-enviando-um-grande-numero-de-mensagens-como-posso-para-lo

Isso também pode acontecer devido a bloqueios de SIM. Nesse caso, você pode seguir este guia .

Se você estiver tentando enviar MMS, certifique-se de que o aplicativo SMS Gateway seja o aplicativo padrão para SMS. Se não for, você pode defini-lo como padrão seguindo o guia abaixo.

https://faq.deltatalk.com.br/como-posso-evitar-o-bloqueio-do-sim-pela-sua-operadora

Isso também pode acontecer se você não tiver saldo suficiente no seu telefone para enviar SMS ou MMS.

Também pode acontecer se o aplicativo não conseguir reportar o status ao servidor por causa de falha de conexão. Nesse caso, o aplicativo fará isso depois de algum tempo.

Problemas com dispositivos Color OS mais antigos

Se você estiver usando dispositivos Oppo ou Realme devices, o aplicativo irá avisá-lo sempre que você enviar a mensagem. Portanto, não é preferível usar dispositivos Oppo ou Realme mais antigos para usar este aplicativo.